Para um cara estranho...



Se existe alguém na minha vida nesse momento que merece um texto meu, eu não tenho dúvidas que é você. Pela primeira vez um texto de gratidão para uma pessoa que tem me ajudado a ser melhor sem pedir nada em troca. 

Confesso que foi fácil gostar de você que, desde o início, se mostrou um cara encantador. Nas primeiras conversas eu já pude sentir todo o carinho e toda cumplicidade que só uma amizade sincera pode nos oferecer, e isso tudo só aumentou. A proximidade que passamos a ter e toda intimidade que criamos foram os ingredientes perfeitos para que hoje eu estivesse aqui, tão cheia de palavras para te escrever mas com medo de nenhuma ser boa o suficiente. Você merece o melhor texto que eu posso fazer por ter sido a melhor surpresa que tive nessa vida, por estar sendo o melhor amigo que nem em minhas idealizações mais utópicas eu tive a capacidade de criar. Como eu pude passar tantos anos sem ter você em minha vida? Hoje meus dias não são iguais pois eles só estão completos quando falo contigo, quando tenho notícias suas e mando (na mesma conversa) umas vinte risadas, no mínimo.

Muitas coisas tem nos unido e hoje me sinto a vontade para compartilhar tudo contigo, desde meus gostos mais bizarros até minhas lágrimas e coração partido. Em sua companhia me sinto livre para ser eu mesma, com minhas gargalhadas escandalosas, minhas cosquinhas, meu cabelo cacheado, meus pés a mostra, meu cheiro de sabonete, minhas piadas ruins, meus medos estranhos e meus golpes fatais de almofada... Não me importa mais o que os outros podem pensar, não preciso mais ter vergonha de colocar óculos escuros para andarmos de carro à noite pois você não vai só me aceitar e rir disso, você vai colocar seus óculos também. Nunca tive muitas amizades, então tudo isso tem se mostrado novo e fascinante pra mim. Agora tenho alguém que diz gostar de mim pelo que eu verdadeiramente sou e eu consigo gostar dele da mesma forma, ainda que essa forma seja descabelado, estranho, palhaço, bêbado, safajeste!

Você apareceu em um momento crítico da minha vida e eu farei de tudo pra que você ainda esteja comigo depois que tudo isso passar. Quero poder contar com você nas nossas bads e nas nossas alegrias, nas nossas bebedeiras e nas nossas sobriedades, nos nossos momentos de inspiração e nos nossos mares de dúvidas... Enfim, quero ter sua amizade em todas as situações que o destino possa vir a nos proporcionar. Que a gente não perca nossa simplicidade, nossa intimidade, nosso carinho, nossa cumplicidade e, se for pra mudar, que seja pra melhor. Que seja pra termos muitas memórias boas e novas, que colocarei em outro texto incrível que farei pra você daqui algum tempo. Que as músicas que gostamos sejam trilhas sonoras de tudo o que ainda temos para viver e, se foi graças a Los Hermanos que começamos nossa amizade, que eles e muitos outros músicos que vamos conhecer juntos nos ajudem a não deixar ela se perder e ter um fim. Todos os textos, abraços e agradecimentos do mundo nunca serão suficientes e todas as demonstrações de afeto deixam a desejar quando se trata de você. Então, por favor, só me deixa retribuir e não solta da minha mão...