Carta Aberta ao Futuro Amor da Minha Vida

Eu encontrei-a quando não quis
Mais procurar o meu amor,
E quanto levou foi pr'eu merecer...
Los Hermanos - Último Romance

Finalmente eu te encontrei! Não sei se foi em um ônibus, em uma rua, em uma festa, na internet ou naquela cafeteria que faz o melhor café com conhaque que já experimentei. Eu também não sei se nos apaixonamos logo de cara ou se fomos construindo nossa intimidade dia após dia, mas sei que nos completamos. Finalmente eu te encontrei...

Passei muito tempo procurando você. Vivi contigo alguns romances fracassados, te encontrei diversas vezes mas te perdi logo em seguida, por um tempo eu tive certeza que você nem existia e falei mal de você sem sequer te conhecer. Gritei aos quatro ventos que havia desistido de te achar, mas graças a Deus eu estava errada. Sempre soube que você iria chegar pra ler todos os textos que fiz pensando em você e ouvir todas as músicas que eu guardei pra cantar só contigo...

Eu também te idealizei, sabia? Todas as noites eu sonhava com você e criava uma versão sua na minha cabeça. Eu tentava adivinhar qual era o tamanho do seu cabelo, se os seus olhos mudavam de cor quando você ficava bravo, se a sua risada era tão esquisita quanto a minha, se o seu sorriso era algo frequente, se a sua mão se encaixava na minha, se você era muito mais alto do que eu e o quão macia era sua barba. Eu sei que você não vai ser conforme eu sonhei e nem quero que seja mesmo pois tenho certeza que vou aprender a amar cada parte sua, até os seus defeitos...

Eu desejei ter você por perto diversas vezes. Desejei seu abraço em todos os momentos difíceis, desejei sair de mãos dadas em todas as tardes ensolaradas e ficar embaixo das cobertas assistindo filmes nas noites frias, desejei receber mensagens inesperadas só pra me lembrar o quanto somos felizes por estarmos juntos, desejei levar você em todos os lugares e enfim me livrar da chatice que é segurar vela para os outros, desejei conhecer suas qualidades e listar cada uma delas para minhas amigas que acham que preciso encontrar alguém logo. Desejei dividir com você minha vida e tenho certeza que ela se tornou bem mais feliz com você. Sei que vou continuar te desejando, mas agora por saber o quão incrível você é e como tudo fica melhor ao seu lado...

Amor da minha vida, eu não sei aonde você está nem quando irá ler esse texto. Não sei se você gosta de Los Hermanos, se é de humanas, se está namorando, se já viu algum dos meus filmes favoritos, se nos conhecemos, se mora na minha rua ou em outro país... Eu não sei nada sobre você, mas sei que vamos nos encontrar. Tomara que a gente saiba se reconhecer quando esse dia chegar. Nessa ou em outra vida, você irá cruzar meu caminho e tudo irá fazer sentido para nós dois. Todas as desilusões, todas as mágoas, todas as inseguranças, todos os medos e todos os anseios... Absolutamente tudo irá ter um sentido quando nossas histórias forem uma só. Como quer que você seja e aonde quer que você esteja, saiba que eu te amo e farei questão de te dizer isso todos os dias. Leve o tempo que precisar, mas só venha quando estiver pronto para ser meu e pelo resto de nossas vidas. Eu vou te esperar.