Best Thing I Never Had

I only wanna die alive,
Never by the hands of a broken heart...



Eu ainda consigo lembrar de todas as expectativas que eu criei, construí um castelo de areia que foi levado pelo vento, sem considerar o meu esforço. Eu pensei que era verdade, mas não passou de ilusão…

Foi ilusão pensar que seria diferente, que em algum momento você iria perceber que estava tudo errado e então me ajudaria a consertar. Errada estava eu, era ilusão tentar consertar algo que não tinha conserto. Eu estava sempre disponível, disposta a te dar mais uma chance até quando você não pedia – acho que meu erro começou aí. Preciso admitir, tentaram me avisar. Mas a ilusão é como uma neblina, ela não te deixa enxergar o que está bem na sua frente.

Tantas vezes eu preferi acreditar em palavras vazias, em um futuro que ficou no passado antes mesmo de acontecer... Eu tinha medo de te perder, sem perceber que a única coisa que eu estava perdendo era o meu tempo. Não vou negar o que eu senti, eu fui verdadeira o tempo todo, e foi justamente por isso que eu me desiludi, porque quem é de verdade não consegue conviver com quem é de mentira. Doeu, e como! Mas não se preocupe, eu não sou dessas que usa desilusão como desculpa para ser a vítima da situação, pelo contrário, foi no fundo da dor que eu percebi o meu valor.

Eu segui em frente, descobri que desilusão não mata, ela te deixa mais forte, mais exigente. Eu encontrei forças para ir muito mais longe do que eu imaginei que conseguiria ir. Talvez você pense que nesta minha nova caminhada eu nunca encontre alguém como você – eu só preciso te dizer que a ideia é exatamente essa.