Serendipismo...

A gente briga, chora, discute mas se ama. Faz parte... Faz parte... 
A vida a dois é um esporte!
Supercombo - Faz Parte

Assim como o Esteban Tavares, eu também acredito nas casualidades, nos encontros e nas passagens. Mais do que acreditar, costumo chamar assim as ironias boas do destino. Apesar do medo de poder não ter controle sobre minha vida, reconheço que o acaso existe e posso ser surpreendida todos os dias.

Era pra ser uma madrugada como todas as outras, na qual eu iria amanhecer online, mas não foi. Eu, que sempre fui cautelosa com redes sociais, decidi te deixar sair do meu jogo virtual e vir pra minha vida real. No começo, eu nem sabia o que pensar, mas tive tantas decepções ao longo do tempo que resolvi te poupar das minhas expectativas. Sua iniciativa, seu interesse por mim, pelo que eu tinha para falar e sua rapidez para me responder despertaram minha curiosidade. O quê você queria, afinal?

Demos início a nossa conversa sem fim. Lembro com detalhes de cada mensagem sua, do jeito como você diz ter ficado apaixonado pela minha voz, da sua vergonha ao mandar o primeiro áudio, da sua foto com uma camiseta igual a que o cara fodão do filme usa, da sua explicação minuciosa sobre como é seu trabalho e sobre como os seus gostos peculiares não são tão estranhos e ruins assim como eu poderia achar ser. Conversar com você foi uma dessas casualidades que parecem indiferentes, mas que, na verdade, mudam a nossa vida de uma vez. Eu ainda não conhecia meu dom de passar mais de sete horas ao telefone, falando com a mesma pessoa e desligar triste, já pensando na próxima madrugada que conversaremos. Tá tudo uma bagunça aqui dentro, igual você diz estar seu apartamento. E a forma como você chegou desarrumando minhas certezas é o que tem me feito querer que você permaneça.

Ainda usando as frases de efeito dos meus cantores favoritos, Tico Santa Cruz previu que você iria chegar na minha vida e cantou que você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais. E sim, você me faz tão bem... Criamos nossa história com uma abertura teatral que causaria inveja a muitos roteiros hollywoodianos. Eu não sei se você vai me ajudar a organizar minhas certezas e juntá-las às suas, ou se criaremos uma bagunça nova e só nossa, mas sigo te livrando das minhas expectativas. Tudo tem sido maravilhoso e eu tenho achado incrível a forma como somos parecidos, nos entendemos, gostamos das mesmas coisas e podemos falar sobre qualquer assunto que quisermos e é por tudo isso que eu me recuso a cometer os mesmos erros... Desta vez será diferente. Será melhor.

Eu não sei o que você tem a me oferecer e nem se tenho o que você busca e precisa, mas eu já gostaria de te dizer que espero ter você sempre por perto, ainda que distante, para poder pedir revanche todas as próximas vezes em que eu te humilhar nos nossos jogos. Pois, mesmo perdendo, você é o melhor oponente que, casualmente, eu tive a sorte de encontrar...