Sobre deixar livre

Esse texto não tem música, fotos, enfeites.
Esse texto é tão simples e curto que não precisa nem de um começo.
Esse texto é um desabafo...
Só quero contar que cansei.
É, garoto, cansei!
Não sinto mais aquela vontade absurda de escrever algo sobre você.
Escrever para você perdeu a graça, até por que agora você sabe onde encontrar meus textos e quais são sobre você.
Por isso que deixo aqui o meu muito obrigada a você!
Além de todos os sentimentos que tive e recebi, todos os momentos que vivemos e estão eternizados em minha memória...
Além de todo agradecimento que te fiz, fica aqui meu muito obrigada por me fazer, mesmo sem saber, criar os textos mais lindos que jamais pensei saber fazer.
Claro que nem todos foram publicados, pois tudo o que é relacionado a nós se tornou íntimo demais para mim, mas eu fiz muitos outros textos para você e guardarei todos para mim, para me lembrar de todo esse sentimento tão intenso e poético.
Muito obrigada por marcar tanto minha vida, ao ponto de se eternizar na forma daquilo que mais amo: textos.
Fica aqui o meu até breve, pois eu não sei quando você vai aparecer na minha vida de novo.
Você fica indo e voltando de uma tal maneira que eu já não sei como lidar contigo.

Agora, o boa sorte e o eu te amo... Ah! Esses sempre serão os mesmos, de sempre e para sempre.